shorts cintura alta

2/10/2015 04:05:00 PM



oi meninas tudo bom o posto de hoje é para falar dos shorts cintura alta , eu particulamente amoo
esse estilo de short,quem nunca viu esse estilo de short no tumblr que é outra coisa que eu amoo
recentemente vem sendo ums dos short mais usados.
Esses shorts é bem estilosos.
nesse post eu venho apenas mostra algums looks para se inspirar e dar minha opinião
como ja disse amoo muito acho super lindo.

acompanhe algums loks










e isso meninas bjs até a prximas





You Might Also Like

7 comentários

  1. Amoooooo tudo de cintura alta! Shorts, saias, calças! Deixa com um ar retro que adoro!
    Amei o blog, mas não consigo seguir. E agora? Beijos

    xoxo, B
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , fico feliz por ter gostado , já adcionei a opção seguidores no blog :-)
      beijos!!

      Excluir
  2. Amo Shorts assim, pena que ainda não comprei nenhum!:(
    Eu até queria customizar, mas eu não deixo eles bonitos e acabo jogando fora...

    Blog:http://www.somethingtosayalgoparacontar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro , experimenta compra um vai que você goste
      beijos!

      Excluir