musicas que estou amando no memento abril/2015

4/30/2015 05:07:00 PM





olá pessoal no post de hoje eu estou aqui para falar das  musicas que estou amando nesse momento todo mês irei fazer uma postagem desse tipo aqui para o blog.

AS MUSICAS NÃO ESTÃO EM ORDEM ALEATORIA


UNCONDITIONALLY  ''katy perry''

















BEAUTY AND A BEAT ''justin bieber ft. nicki minaj ''












AS LONG AS YOU LOVE '' JUSTIN BIEBER''


GDFR ''flor rida ft. sage''


BAP U '' party favor''

é isso pessoal espero que tenham gostado deixa ai nos comentários sugestões de musicas .

     

beijos





  @ danihguerra






You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei o post, adoro todas essas músicas!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas musicas também!
    Bjs!
    http://fiilha-do-rei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu gosto musical! Suas escolhas foram muito interessantes, e eu gostei bastante das que eu não conhecia também! Seu Blog é incrível, e pode ter certeza de que eu voltarei mais vezes! :D

    http://www.eujovemdemais.blogspot.com.br/2015/05/sobre-ressaca-literaria.html

    ResponderExcluir