voltei blog de cara nova mais fã page

7/06/2015 05:12:00 PM


genteeee voltei depois de 1 mês do blog privado estou de volta com um layout do jeito que eu sempre quis ter. E agora temos uma fã page na verdade o blog sempre teve fã page mais eu nunca postava la  mais agora vamos ter postagens la todo dia la vou publica novidades quando tiver post novo e etc...
E sim vou postar mais sobre mim aqui como assim? vocês só me conhecem pela foto de perfil mais agora vou postar mais resenhas looks do dia makes enfim vou aparecer mais no blog acho que vocês entenderam o que eu quis dizer sim agora vamos ter um horário de post como assim? exemplos segunda make terça looks quarta diys (ISSO É SÓ UM EXEMPLO) não definir o horário ainda mas amanha eu volto aqui e falo pra vocês  mais prometo que todo dia terá postagem nova tanto aqui como la na pagina do facebook (fã page) já tenho um canal no youtube mais só tem um vídeo que eu nem apareço mais eu quero fazer uma tag 50 fatos sobre mim para vocês me conhecerem é isso gente eu estou muito feliz com o layout novo por que quando estamos feliz e bem temos mais vontade de fazer as coisas e eu não me sentia satisfeita com o antigo layout mas agora eu super estou eu falo muito então por post não consigo no blog então é isso estou muito feliz.
A fã page é DANIELA GUERRA BLOG estar na lateral do blog com a opção curtir, curtam la e fiquem por dentro de tudo .
tchau tchau até a próxima.

INSTAGRAM/SNAP/TUMBLR : @danihguerra

You Might Also Like

0 comentários